sábado, outubro 18, 2008

Easy Star All-Stars - Radiodread


Quem gosta de Bob Marley também gosta de Radiohead?

Eu particularmente gosto dos dois. Claro que o Radiohead não chega aos pés da importância do Nesta pra música mundial, mas o Radiohead também sabe sensibilizar quem os ouve. Percebendo isso, dois regueiros de nova iorque resolveram unir os dois sons! Gravar o Ok Computer do Radiohead em versões Reggae e Dub! Genial!

Vale salientar que essa é a segunda aventura do Easy Star All-Star. O primeiro cd da banda foi bastante ousado, regravaram o Dark Side of the Moon do Pink Floyd. Caralho! o dark side ja fez um giro na minha cabeça, imagina isso Reggaeado? Loco demais! simplesmente foda! O resultado final desse Crossover fez juz ao nome de Gilmour, Waters e companhia. Depois eu posto esse aqui também!

Todas as músicas desse cd tem participações de feras do reggae mundial, destaco a participação do Israel Vibration na música The Tourist.

Realmente vale o gasto de tempo pra baixar essa pérola! se um dia tiver a oportunidade de comprar não pestanejarei nem um segundo! assalto um ceguinho mas compro!

Eu ia hospedar em algum lugar, mas fiquei com preguiça então vou colocar o link de onde eu baixei, pois é, tem uma bosta de senha.


Clique na capa do cd para baixa-lo!

SENHA: drunksongs.blogspot.com

=)

quinta-feira, outubro 16, 2008

SAFARI HAMBURGUERS - GOOD TIMES (1993)


Uma banda de santos, quatro caras afim de mandar um som que transmitisse energia, velocidade e boas melodias, acho que você ta pensando que eu to falando do Charlie Brown Jr., bem eu posso ter mal gosto, mais nem tanto pessoal. Estou falando do Safari Hamburguers, primeiro cd lançado em 1993, traz clássicos da banda como "Lost Fun", "Good Times" (que foi regravada pelos caras do PAURA) e a instigadíssima "Full Effects".
A banda deu uma considerável parada, passou anos parada, mas voltou com suas atividades, com modificações na formação, mas não perdeu a energia que tinha e continua mandando um hardcore old-school inspirado na velha guarda.

1. Full effects
2. Synthetic affraid
3. Build and rearrange
4. Completely blind
5. Lost Fun
6. Good Times
7. Utopia
8. Respect
9. Rise Up
10. Only exercise
11. Blindfolded eyes
12. Spoken words
13. Small

Baixe o cd clicando na capa.


Escute Rise Up.

Boomp3.com


LIFETIME - LIFETIME (2007)


Continuando a saga emo eheheh, é até um pecado, mas é o verdadeiro emo, me insultem, me xinguem, mais é. Cd lançado em 2007, uma volta triunfal, melhor lançamento do ano, músicas instigadas alá LIFETIME e o melhor, não perderam a originalidade e o espírito old-school de ser. Melhor som desse álbum para mim é a "Airport monday morning" não desmerecendo as outras músicas, mas essa é muito foda.

1. Northbound Breakdown
2. Airport Monday Morning
3. Just a quiet evening
4. Haircuts and T-shirts
5. Can´t think about it now
6. Spiders in a garden
7. Yeems song for a nothing
8. Try and stay awake
9. Song for mel
10. All night long
11. Records at nite

Baixe o cd clicando na capa.

Escute All night long.

Boomp3.com

LIFETIME - JERSEY´S BEST DANCERS (1997)

Como a onda agora é emo, porque não postar uma banda emo? Isso mesmo aderi a modinha escrota, e estou curtindo um som oriundo de Nova Jersey. O LIFETIME começou suas atividades em 1990 e parou em 1997, mas antes de parar, lançaram esse clássico do hardcore, senhores... Se não conhecem o LIFETIME, deixo aqui uma pequena contribuição, para essa juventude que pensa que emo, é ficar chorando pelos cantos, pintar a cara e colocar meia nas mãos, atitude... Muita atitude.

Ps: O LIFETIME retomou suas atividade em 2005 e em 2007 lançaram um novo cd com o nome de LIFETIME, para a alegria de fãs como eu.

1. Turnpike Gates
2. Young, Loud and society
3. Francie Nolan
4. 25 cents giraffes
5. Hey Catrine
6. Bringin´it backwards
7. How we are
8. Theme song for a new Brunswick basement show
9. Cut the tension
10. The truth about lars
11. The boy´s no good
12. The Verona kings



Baixe o cd clicando na capa


Escute Cut The Tension

Boomp3.com


DESCENDENTS - EVERYTHING SUCKS

Clássico é clássico e eu não preciso nem comentar nada, Descendents é uma daquelas bandas que você escuta uma vez e não quer parar de ouvir mais. Everything Sucks de 1996 é na minha opinião, o segundo melhor cd deles, todas as músicas são clássicas, com destaque para "we" e "I´m the one" que tem um clipe bem bacana na MTV.


1. Everything Sux
2. I'm The One
3. Coffee Mug
4. Sick-O-Me
5. Caught
6. When I Get Old
7.Rotting Out
8. Doghouse
9. She Loves Me
10. Hateful Notebook
11. We
12. Eunuch Boy
13. This Place
14. I Won't Let Me
15. Thank You

Baixe o cd clicando na capa.


Escute Coffee Mug

Boomp3.com



sábado, outubro 11, 2008

MATO SECO - REGGAE RAIZ


MATO SECO - REGGAE RAIZ



Mais uma belíssima banda de reggae brasileira, mandando um reggae raiz de responsa. Destaque para a música "navegantes da ilusão", uma letra altamente positiva e instigadora.


01. Brilho Oculto
02. Mato Seco (Resistência)
03.Salvação
04. Visão Moderna
05. Tudo nos é dado (Só nos falta fé)
06. Não adianta correr
07. Navegantes da ilusão
08. Muito querer
09. O que você dá pra vida
10. Atentado a casa de Jah
11. Ilha do Pai
12. Hora da ascenção (Acredite na canção)


baixe o cd clicando na capa.

Escute Tudo nos é dado (só nos falta fé).

Boomp3.com


quinta-feira, outubro 09, 2008

DISCOGRAFIA PONTO DE EQUILÍBRIO

PONTO DE EQUILÍBRIO - REGGAE A VIDA COM AMOR

Primeiro cd do Ponto de Equilíbrio e já mostra bem a que a banda veio, um reggae raiz de primeira, boas músicas, composições bem boladas e letras politizadas.

É uma banda pra neguinho nenhum colocar defeito, as faixas que chamam atenção nesse cd são "Ponto de Equilíbrio" que é quase uma mensagem a todas essas pessoas, bandas e afins que acham que pra ser rasta, basta trançar um dread, colocar uma camisa de Bob Marley e sair por ai fumando maconha a torta e a direita, outra faixa monstra é "Aonde vai chegar assim (coisa feia)" com uma letra muito boa e um reggae raiz de primeira.


Baixe o cd clicando na capa


1. Jah Jah Me Leve
2. Árvore do Reggae
3. O Convite
4. Ditadura da Televisão
5. Genesis 6. Nyah
7. Rastafará
8. Nossa História
9. Ponto de Equilíbrio
10. Profeta Rei
11. África
12. Aonde Vai Chegar (Coisa Feia)
13. Eu
14. Ame Sua Missão

Escute Eu

Boomp3.com



PONTO DE EQUILÍBRIO - ABRE A JANELA

Segundo cd do Ponto de Equilíbrio, segunda pedrada na orelha, nesse cd a banda mistura elementos do samba junto com seus reggaes deixando a parada bem brasileira.

A faixa em destaque fica por conta de um cover, aliás, uma homenagem a Bob Marley, aqui eles mandam a música "Soul Rebel" e ainda fazem um jogo de vocais no final dela que fica perfeito.



Baixa o cd clicando na capa.

1. Janela da favela
2. Verdadeiro valor
3. Menino joão (Lembranças de Jordão)
4. Poder da palavra
5. Soul rebel
6. Tão bela
7. O inimigo
8. Só quero o que é meu
9. Velho amigo
10. Quem sabe? (Salomão)
11. Lágrimas de Jah
12. Graças e louvores

*Puxei esse cd do blog piranusom, então a senha pra descompactar o arquivo é "piranusom".


Escuta Lágrimas de Jah


Boomp3.com



sábado, outubro 04, 2008

CHINA - SIMULACRO

Em tempos de crise musical, perda de identidade, devaneios artísticos e poéticos, as vezes surgem coisas interessantes para se ouvir, assistir, ler e persuadir... E se falando em ouvir, eis que (re)surge em Recife o China, ex-vocalista do Sheik Tosado, com seu mais novo projeto solo, o "Simulacro".

Eu não costumo ser muito fã dos sons que surgem no Recife, não gosto do Chico Science e Nação Zumbi, sempre achei porra louca demais para minha cabeça, mas assumo, que sem eles a música não seria a mesma e o Recife não teria vida, cores, lama e caos. E por causa deles que existem caras como o China. Nesse cd ele mistura, mistura e mistura, sem dó nem piedade, usa elementos do mangue-beat, bossa nova, rock, samba, dub etc.

É um cd calmo, com músicas bacanas e bem sacadas, tem tudo pra emplacar nas paradas, a primeira música do cd, "um dia lindo" mostra bem isso, uma música com batidas clássicas do mangue-beat e com algumas levadas rock, bem som de seriado americano das seis horas. Outra música muito bonita é "canção" que levou até clipe na mtv, clipe bem bonito, mostrando cenas de China e sua família em um dia qualquer ai perdido nos mares desse nosso Brasil.

Fica ai a dica, se tiver afim de ouvir algo bom e de qualidade, essa é a pedida. China estará se apresentando no HI-FI, em João Pessoa(PB) no dia 10/10 a partir das 22:00hr, os ingressos estão a preço de $10,00, à venda na Agressive Tattoo.



Baixa o cd clicando na capa.


1. Um dia lindo
2. Jardim de Inverno
3. Sem paz
4. Asas nos pés
5. Câncer
6. Colocando sal nas feridas
7. Durmo acordo
8. Canção
9. As ondas não chegam nos pés
10. Pestiche

Escute Asas nos pés

Boomp3.com