sexta-feira, setembro 26, 2008

DISCOGRAFIA ROTTEN FLIES

ROTTEN FLIES - NECROFILIA (DEMO)

Infelizmente eu não tenho a capa dessa demo, se eu conseguir com Ramsés futuramente eu posto, mas a intenção é boa juventude, muito boa! Está no ar a discografia da banda mais importante do Hardcore paraibano, a ROTTEN FLIES.

Quando eu comecei nesse mundo do rock, ouvindo Buzzcocks, SHAM 69 e Ramones eu nunca pensei que quando vinhesse para João Pessoa eu iria encontrar uma banda que transmitisse tudo que eu pensava em forma de música e o melhor, música boa, agressiva, sarcástica e inteligente. Eu tive um susto, andava pelo centro da cidade, quando menos espero escuto um barulho da porra vindo de um bar, conhecido como BLITZ (gold times), curiosidade matasse eu não estaria escrevendo essa resenha, entrei e dou de cara com um bando de coroa (para mim eles vão ser sempre coroas) tocando Hardcore do bom, velocidade, riffs bem elaborados e batidas instigadas na bateria, primeira reação: Eu fiquei louco! Sai polgando feito um maluco, resultado, quebrei meu gesso! Sim eu fui polgar de braço engessado e a Rotten Flies é a culpada deu ter meu braço meio capenga hoje em dia.

Felicidade Jovens, essa é a primeira demo da ROTTEN FLIES, eu puxei ela do nosso amigo Anselmo, e porra! A bagaça é cruzona, suja e DIY, não poderia ser melhor se não fosse assim, essa demo é uma apresentação do que viria mais pela frente, claro que com um pouco mais de produção! A curiosidade é que essa demo o Rotten Flies mandava o som em inglês, no mínimo é curioso e é bacana ter um registro assim em casa.

Baixa o cd clicando na capa.


ROTTEN FLIES - CULTURA DO ÓDIO

Primeiro cd da Rotten Flies, Cultura do Ódio, realmente demonstra bastante ódio, revolta e sarcasmo em suas composições, são ingredientes que a Rotten Flies gosta muito de usar em suas letras.

O que eu vou destacar nesse cd é a qualidade da gravação, eu peguei ele a primeira vez em K7, e posso dizer que a qualidade quando foi ripado para cd mudou pouca coisa, a gravação ta ótima, da pra ouvir tudo d
ireitinho, sem neurose.

Nenhuma música é ruim nesse cd, é nele que encontramos os clássicos que a Rotten Flies manda até hoje em seus shows, músicas como "Mini Psicopata" , "Revolta Programada"
e "Sorria Idiota" fazem desse cd uma obra de arte e indispensável na prateleira de qualquer cidadão paraibano que curte um bom e velho Hardcore. Eu posso ser louco mais a minha preferida nesse cd é "Ódio x Fome", punk-rock bacana, base legal, bem feita e simples e com a primeira aparição daquele vocal escroto que Ramsés tem o costume de fazer, que teria mais ênfase no próximo cd da banda.

Baixa o cd clicando na capa

1. INTRO (Beija-flor e Oliveira)
2. O Fim
3. Vai Feder
4. Mini Psicopata
5 - Ódio x Fome
6. Revolta Pro
gramada
7. Sorria Idiota
8. A Lei
9. FINAL (Beija-flor e
Oliveira)


Escute Vai Feder

Boomp3.com



ROTTEN FLIES - O HARD CORE

Terceiro cd da Rotten Flies, e porque não dizer o melhor? Só tem clássicos nessa porra, bem executado, rápido, crítico, sarcástico e ironico. Quase tudo que eles podiam fazer (quase, depois vocês entendem o porque) eles fizeram e conseguiram deixar esse cd uma obra prima do Hardcore.

O nome do cd não poderia ser melhor, "O Hard Core", traz a idéia de um cd violente e agressivo, com letras embasadas em problemas sociais e não é diferente, o cd é muito bom, as letras são ótimas e o encarte é bem feito e traz todas para você cantarolar junto com o Ramsés, isso se você possui
r pelo menos 40% da voz parecida com a do cara, porque, vou dizer, puta de um vocal do caralho, dar vontade de sair batendo em todo "emo" que você ver na frente.

Como eu disse, só tem clássico nesse cd, é dificil chegar aqui para você e dizer uma faixa que seja a mais fodástica do cd, mas com certeza meu amigo Marcel me mataria se eu não falasse da música "Nordeste Feudo", puta som fudido, com uma letra que te deixa de queixo caido, não é de menos, o Ramsés é professor de história e manja do que fala, não é informação perdida, é encontrada e unido a revolta e indignação que o cara tem no coração, isso só pode dar uma letra maravilhosa.
Outros clássicos são encontrados nesse cd, como, "Xiita Core" que tem uma bateria muito foda, "Ultra Mega Radical" Hardcore instigado ligado no máximo e a famosa "Doming
o no Shopping" musica light, boa para sua mãe ouvir com você.


Baixa o cd clicando na capa

1. Amigo do cão
2. Metralhado
3. Xiita Core
4. Nordeste Feudo
5. Direito Violado
6. Cerebro pra que?
7. Domingo no shopping
8. Raciocinar
9. Fé Cega
10. Sobreviver
11. Ultra mega radical

* Esse cd vem com uns extras de músicas gravadas no ensaio. Na versão original não tem isso.


Escute Direito Violado

Boomp3.com


ROTTEN FLIES - GUERRILHA URBANA (ep)

Ep da Rotten Flies, lançado em 2007, saiu apenas na net, a banda optou por divulgá-lo assim, ao meu ver fica mais viável, hoje em dia todo mundo tem um computador, ou acesso a lan house, é bem mais comodo.

Quando eu falei que no "O Hard Core" eles tinham usado quase tudo que podiam usar, eu me referia a esse ep, eles conseguiram aqui evoluir o som, deixa-lo mais atual, sem perder a velha forma que os levou a serem considerados com a melhor banda de Hardcore da paraíba.

Eu não vou colocar faixa demonstrativa, são só tres sons, baixa e escuta na tua goma, o que eu posso dizer é que vale muito a pena.

Baixa o cd clicando na capa.

A ROTTEN FLIES É:

Ramsés - Vocal
Adriano - Guitarra
Cecílio - Baixo
Beto - Bateria

Endereços:

myspace
blog
orkut perfil
orkut comunidade

Um comentário:

Rotten Flies disse...

Cara! primeiro agradecer pela força na divulgação do nosso trabalho, valeu mesmo, e pra completar esse barulho ai tem mais uns cds, se vc quiser por os links ai no seu blog pode ficar a vontade! Abração! Valeu!

CD “AMARGO”
http://www.4shared.com/file/108763106/98205fc0/ROTTEN_FLIES__AMARGO.html

CD “GUERRILHA URBANA”
http://www.4shared.com/file/38802161/8a5f7c30/Rotten_Flies_-_Guerrilha_Urbana.html

CD “CULTURA DO ÓDIO”
http://www.4shared.com/file/56814369/95b24da/Rotten_Flies_-_Cultura_do_dio.html

CD “O HARDCORE”
http://www.4shared.com/file/38801489/e79b489/Rotten_Flies_-_O_Hardcore.html

DEMO TAPE “NECROFILIA” 1ª DEMO DA ROTTEN FLIES
http://www.4shared.com/account/file/56816194/59ff584d/Rotten_Flies_-_Necrofilia.html