sábado, outubro 18, 2008

Easy Star All-Stars - Radiodread


Quem gosta de Bob Marley também gosta de Radiohead?

Eu particularmente gosto dos dois. Claro que o Radiohead não chega aos pés da importância do Nesta pra música mundial, mas o Radiohead também sabe sensibilizar quem os ouve. Percebendo isso, dois regueiros de nova iorque resolveram unir os dois sons! Gravar o Ok Computer do Radiohead em versões Reggae e Dub! Genial!

Vale salientar que essa é a segunda aventura do Easy Star All-Star. O primeiro cd da banda foi bastante ousado, regravaram o Dark Side of the Moon do Pink Floyd. Caralho! o dark side ja fez um giro na minha cabeça, imagina isso Reggaeado? Loco demais! simplesmente foda! O resultado final desse Crossover fez juz ao nome de Gilmour, Waters e companhia. Depois eu posto esse aqui também!

Todas as músicas desse cd tem participações de feras do reggae mundial, destaco a participação do Israel Vibration na música The Tourist.

Realmente vale o gasto de tempo pra baixar essa pérola! se um dia tiver a oportunidade de comprar não pestanejarei nem um segundo! assalto um ceguinho mas compro!

Eu ia hospedar em algum lugar, mas fiquei com preguiça então vou colocar o link de onde eu baixei, pois é, tem uma bosta de senha.


Clique na capa do cd para baixa-lo!

SENHA: drunksongs.blogspot.com

=)

2 comentários:

Unknown disse...

como vc gosto dos dois e gostei tb, tanto o do reggae quanto o do rock são 10 vale o dow-recomendo

Anônimo disse...

Cara Mandou muuuuuuuuitttto bem vc e os Easy All Star's HAuhasusuhasus

Meu velho que show!! to sem grana e sei um presente....


ashauhsuaushhu

Brigadão