quarta-feira, outubro 28, 2009

No Fun At All - Out of Bounds (1996)


01 - Beat 'Em Down
02 - Master Celebrator
03 - Perfection
04 - In a Rhyme
05 - Pleasure Is to Be Insane
06 - Nothing Personal
07 - Don't Pass Me By
08 - I Have Seen
09 - Out of Bounds
10 - Talking to Remind Me
11 - In a Moment
12 - Trapped Inside
13 - Invitation
14 - Stranded


Comemorando a confirmação da passagem dessa banda Sueca em Fortaleza/CE no dia 31 de Janeiro de 2010, tô postando esse cd clássico deles!

Pra quem não sabe, o NFAA (abreviação de No Fun At All) fez a cabeça de muita gente durante todo os anos 90 com seu hardcore bem característico pela voz peculiar do vocalista. Não foi uma banda que eu idolatrei como o NOFX durante toda a minha adolescência, mas me marcou bastante sem dúvida alguma!

Esse show vai ser FODA! em seguida vai o vídeo da propaganda do show!


=)

Um comentário:

Berzagui disse...

É isso aí meu chapa. Manda VÊ . No Fun at All