sexta-feira, julho 25, 2008

Apresentação

Olá amigos e amigas bloguistas e curiosos. Uma bela manhã de sexta-feira (25/07/08) assistindo uma bela aula de química orgânica que prendia minha atenção ferozmente a todo o conteúdo lançado pelo professor, comecei a pensar na vida, comecei a me perguntar e a afirmar para eu mesmo como os blogs estão crescendo ultimamente nesse era moderna de que vivemos. As pessoas não tem mais o costume de escrever em diários, a moda agora são blogs. Blogs de baboseiras, auto-afirmativos, narcisistas, inteligentes, sensacionalistas e os que mais me chamam atenção: Blogs Musicais. Eu perdi a conta de quantos cd´s já baixei através de blogs musicais, recentemente, não em um blog, mais em um site muito bacana puxei a artista Dezarie,um reggae roots cantado por uma jovem nascida nas Ilhas Virgens. Bem, o que quero dizer, é que os blogs são essenciais hoje em dia, transmitem informações, validas ou não, para nós leitores, curiosidades e informações que as traduzimos da maneira que acharmos melhor.

Este blog, tem por finalidade divulgar sons, filmes, curiosidades, indignações e algo que eu pela minha pretensão ache que seja de valia vocês ficarem sabendo. Sintam-se a vontade para fazerem críticas, pedidos e qualquer coisa que quiserem, a casa é de vocês.

Hail Motharfuckers.

Um comentário:

Blog das Txôngas disse...

Que bacana!!! Bem vindo ao mundo blobobeiro! ^^
E não te vi escrevendo desse jeito tão bacana!
Na verdade já, mas não em público!!!
Sucesso viu!!! Do fundo do coração! Beijos!!!