quarta-feira, abril 14, 2010

ALL - Mass Nerder (1998)


01. World's On Heroin
02. I'll Get There
03. Life On The Road
04. Fairweather Friend
05. Perfection
06. Greedy
07. Until I Say So
08. Think The World
09. Honey Peeps
10. Refrain
11. Silly Me
12. Romantic Junkie
13. Vida Blue
14. Until Then
15. Good As My Word
16. Silence

http://www.mediafire.com/?mwejjgyzuyz

ALL! Banda com os mesmos integrantes do DESCENDENTS, a pioneira banda de Hardcore Melódico, o que seria do Blink 182 sem essa banda. O Milo, vocalista do Descendents é um nerd do caralho e não arrumava tempo pra ficar ensaiando, fazendo shows e gravando com a banda, então os instrumentistas Bill Stevenson (Bateria), Stephen Egerton (Guitarra) e Karl Alvarez (Baixo) resolveram chamar outro amigo deles chamado Dave Smalley (também vocalista do Dag Nasty e Vocalista/Guitarrista do Down By Law) que gravou os primeiros discos da banda, e assim surgiu o ALL.

Alguns discos depois Dave Smalley não pode mais acompanhar a banda e é substituido por Chad Price, que permanece nos vocais da banda até o último disco da banda "Live Plus One" de 2001, que é um split ao vivo com o Descendents.

A banda segue a mesma linha melódica do Descendents, mas se dá direito a fazer mais experimentalismos dentro do estilo, em algumas músicas você se sente ouvindo um genuíno jazz roqueiro, exemplo disso é a música "Educated Idiot" do disco
Allroy Saves de 1990.

No disco Mass Nerdes, o ALL resolveu conter os experimentalismos musicais e fez músicas sem sem firulas. É Punk Rock/Hardcore melódico da melhor qualidade com letras que falam bastante de relacionamentos amorosos, amizade, drogas, coisas da vida cotidiana em geral. A grande maioria das letras é escrita pelo baterista e produtor musical
Bill Stevenson, pra quem não sabe, o cara produziu muito discos consagrados dentro do Hardcore Mundial, trabalhando com bandas como NOFX, Rise Against, Green Day e suas próprias ótimas bandas.

Se você gosta de Hardcore melódico de qualidade, não deixe de conhecer!

Nenhum comentário: