quarta-feira, abril 14, 2010

Belvedere (Discografia)



1998 - Because No One Stopped Us

http://www.mediafire.com/?fmuzdhytijm

2000 - Angels Live In My Town
http://www.mediafire.com/?ozdn4zjzznt

2002 - Four Lessos to Drive (Split)
http://www.mediafire.com/?tzmmmmyzmdl

2002 - Twas Hell Said Former Child
http://www.mediafire.com/?wwjvdmvomy0

2004 - Fast Forward Eats The Tape
http://www.mediafire.com/?z4mkmndemoy

Hardcore melódico rápido, técnico e criativo. Essa é a linha que o Belvedere gosta de fazer, para muitos apreciadores do Hardcore é a melhor banda que os anos 00's produziu.

Para mim, as suas obras-primas são os dois discos mais recentes, é aquele disco que você ouve por completo, sem dar vontade de passar faixa alguma, pois elas se completam. É daqueles discos que quando acaba a música, você já está cantarolando o início da música seguinte!

Eu lembro que muita gente ficava curioso a respeito do Belvedere por conta de terem visto um vídeo da banda em que o guitarrista solo tem um adesivo do Nitrominds na guitarra, a amizade com a banda brasileira desencadeava a curiosidade. Quando ouvi a primeira vez o som do Belvedere achei estranho, por estar acostumado a um Hardcore mais simples. Conheci a banda através do ótimo videoclip da música "Slaves to The Pavement", aonde a banda executa a música durante um interrogatório policial! É um clipe realmente muito bem feito.

OUÇAM! a discografia da banda está toda ai pra download, upado no MEDIA-FIRE, que é um site de hospedagem que nunca me deixou na mão, conexão sempre muito boa, permanência de link longa, capacidade de arquivo grande, etc. Se alguém tiver problemas fazendo o download ou se por acaso o link expirar, comenta ae!

Um comentário:

Popolho disse...

@Fodastico valeu de coração continue com esse otimo trabalho seja atitude - seja hardcore.
www.myspace.com/valebrindoficial
www.purevolume.com/valebrind